quinta-feira, 30 de maio de 2013

*ENCONTRO DE MULHERES PAGUE MENOS


Presidente da Academia Feminina de Letras 
Argentina Austregésilo

*Encontro de Mulheres Pague Menos

Amor, Viva este Espetáculo. 10º encontro de Mulheres Pague Menos, dias 23, 24, 25, 26. 12.000, (doze mil inscrições), no Centro de Eventos em Fortaleza. A cada ano se supera.
Palestrantes: Roberto Shinyashiki, psiquiatra e Administrador de Empresa falou de sua pobreza e da superação pelo trabalho e estudo; Augusto Cury, Médico, Pesquisador, Escritor, nas relações saudáveis você encontra o verdadeiro valor da vida. Diz: faça para você um grande seguro a proteção de suas emoções; Dr. Lair Ribeiro, priorizou a saúde pela alimentação saudável e vida equilibrada.


 Cissa Guimarães, atriz, o amor e fé em Deus é a força que lhe move e sustenta, entrevistada por Leda Nagle; Peça teatral “Mulheres Alteradas” questionando sobre o universo da mulher; Branca Barão, escritora com atividades lúdicas e interativas. Claudia Matarazzo, etiqueta e comportamento.

Show do Pe. Fábio de Melo, cada música um diálogo de amor e fraternidade, beleza, simpatia e talento, esplêndido; Leila Pinheiro cantora paraense; Show da Cantora Elba Ramalho, espetáculo que move a platéia de pé, o show inteiro, grita, agita, o mundo não existe naquele momento, só a música enamora, vive e se infiltra em nosso ser. Fantástico;
Maestro João Carlos Martins, que venceu com o máximo de superação, todos os obstáculos por perder a capacidade na mão direita.

Além de prêmios, sorteios, oficinas, entrega de troféus. Seguranças, corpo de bombeiro, posto de saúde, praça de alimentação. Eu fui entrevistada.

Viva este espetáculo. A Pague Menos está localizada em todos os Estados do Brasil, O Presidente Deusmar fez Aniversário. A renda será destinada para três instituições com carência infantil.

Sonia Nogueira


Escritor Augusto Cury


Escritor Roberto Shinyashiki





Um comentário: