sexta-feira, 29 de março de 2013

*ORAÇÃO DE GRATIDÃO


*Oração de Gratidão


Senhor, que morreste por nós
Santificado seja tua missão,
Não nos deixai cair em tentação,
Peço, pois, tua guia e proteção.

Agradeço meus olhos perfeitos, 
Minhas mãos hábeis para fazer,
Meus pés que caminham seguro,
Minha vontade de em ti crer.

Perdoa meus inimigos, se os tenho,
Os fracos que em ti não creem,
A mente não alcança o mistério,
Tomés tantos, os olhos não veem.

Vejo-te nas belezas do universo,
Na força oculta seguindo direção,
No nascer, célula viva que habita
Em nós, gerando vida e emoção.

Creio na ressurreição da vida,
Provocando mudanças, correção
Em cada ser que em ti alcança,
O milagre divino do perdão.

Amém


Sonia Nogueira


Páscoa feliz, nova vida, ressurreição


Nenhum comentário:

Postar um comentário